Os vereadores Jamis Silva Bolandin (SD), Roberto Carlos de Moura (PSL) e a advogada Regina Célia Sabioni (Patriota) irão disputar a prefeitura de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), conforme publicado no portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O vereador Jamis Silva (SD), 43 anos, natural de São José dos Quatro Marcos, disputará as eleições de 2020, tendo como vice-prefeito o empresário Ademilson Valverde Peres — Ademilson Martelinho de Ouro (MDB).Eles integram a coligação “Quatro Marcos de todos nós”, formada pela composição partidária Solidariedade (SD), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Republicanos e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Com forte atuação nas redes sociais, Jamis Silva, ao expor a sua pretensão de disputar a prefeitura de São José dos Quatro Marcos, informou em uma transmissão ao vivo que não negociará secretarias, por entender a necessidade de independência do gestor para escolher a sua equipe de Governo.
A advogada Regina Sabioni (Patriota), 55 anos, natural de Birigui — São Paulo, terá como vice-prefeito o agricultor Júlio Cesar Moreira Bastos — Júlio Bastos (PP), pela coligação “Renova Quatro Marcos”, composta pelos partidos Patriotas, Partido Progressista (PP), Democratas (DEM), Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e Partido Liberal (PL).
De acordo com sua Proposta de Governo, a candidata pretende fazer valer o parágrafo único do artigo 1º da Constituição Federal (CF), onde define que “Todo o poder emana do povo”.
O vereador Roberto Moura (PSL), 43 anos, natural de São José dos Quatro Marcos, disputará o pleito tendo como vice-prefeito o médico Robson Rogério Buzatti — Dr. Robson Buzatti (PV), pela coligação “São José dos Quatro Marcos: Reviver para crescer”, formada pelo Partido Social Liberal (PSL), Partido Verde (PV) e Podemos (PODE).
Em São José dos Quatro Marcos, as informações podem ser obtidas no Fórum da Comarca com a agente da Infância e Juventude, Sandra de Lima Longhi.
A 'Dose Zero' representa, portanto, uma proteção antecipada diante do atual cenário.
Atendimentos começarão nesta quarta-feira (13), em Salto do Céu, e seguirão para Rio Branco, nos dias 14 e 15.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.